Chamada Pública

Chamada Pública Iniciativa CBIO Nunca Mais

O RENOVABIO é crime. Desde 2019, Patrizia Tomasi-Bensik, da Planck E, é a única voz neste país a denunciar um dos maiores crimes contra a economia popular e mercado verde de todos os tempos. Com a matéria da Bloomberg (https://www.bloomberglinea.com/english/doubts-surround-renovabio-brazils-top-market-for-carbon-credits/), alcançamos o grau de credibilidade que nos permite colocar um fim, não apenas a este acinte à nossa inteligência, mas à vergonha nacional que envolve o MME, a ANP, a B3, o Banco Bradesco, o Banco Santander, a Embrapa, a FGV Energia, o Bureau Veritas e a SGS; para citar os principais artífices desta comédia de erros.

CBIO Nunca Mais. Às distribuidoras de combustíveis que queiram recuperar os valores pagos nesta fraude, que foram obrigadas pela ANP a participar, comprando falsos créditos de descarbonização, a Planck E oferece a oportunidade única de recuperação dos valores indevidamente pagos. Nossa proposta é que os senhores sejam ressarcidos tomando por base o maior valor da CBIO, cotado no dia 30/06/2022.

Os prazos apresentados serão rigorosamente cumpridos, de acordo com o cronograma abaixo.

A iniciativa CBIO Nunca Mais é um produto exclusivo da Planck E, destinado a todas as distribuidoras de combustíveis obrigadas pelo RENOVABIO.

Os volumes de CBIOs a serem ressarcidos às distribuidoras estão disponíveis na Planilha Volumes CBIO por Distribuidora.

Qualquer dúvida, entre em contato no email planck@planck-e.com.


Cronograma

  • Manifestação de interesse: até 05/07/2022 - 12h00 (horário de Brasília)
  • Prazo limite para assinatura de contrato: 12/07/2022 - 12h00 (horário de Brasília)
  • Posta em marcha da iniciativa CBIO Nunca Mais: 13/07/2022 - 09h00 (horário de Brasília)

Informações

Para maiores esclarecimentos, entre em contato.



O prazo da MI expirou no dia 5/7/2022 às 12h00 (BSB). Obrigado por seu interesse.

Para saber mais sobre engenharia holística, soluções inspiradas na natureza, monetização de deseconomias, petróleo e gás, treinamentos ou incorporação do Being Data ao seu dia-a-dia, siga-nos nas redes sociais.